Chamo-me a atenção (sim, a mim próprio) pela passagem de 2 anos desde que escrevi este texto. Penso que foi o primeiro – garanto que não estou certo disso – que escrevi para o blog, e faz já algum tempo que não tenho a contagem do número de visitantes.
Escrevo este blog como se ninguém o lesse. Por isso, a passagem destes 2 anos não me surpreendeu o espírito; escreveria mais 2 anos se ninguém o lesse verdadeiramente. Por isso também, o texto de que mais gosto ("aquele" texto) foi este; sim, o primeiro (mas disso não estou certo). Depois desse, vieram muitos outros; vieram novos vinhos; vieram novos blogs; novos amigos. Por isso, finalmente, nem sequer dei conta da passagem do tempo. É que se o primeiro texto foi realmente este – que não estou disso certo –, já passaram, então, mais de 2 anos e falhei o aniversário.
13 comentários:
Caro Nuno, não estou cá desde o início mas desde que encontrei este blog tornou-se passagem obrigatória.
Muitos parabéns por 2 anos de escritos, repleto de grandes vinhos, grandes momentos e alguns compartilhados. Que venham muitos mais! E mesmo sem contador sabes que há muita e boa gente que por este canto passa diariamente.
Boas provas e um abraço de parabéns!!
Vim cá parar por culpa da Tavadouro, e fiquei fã... Muitos parabéns pelos 2 anos do Saca-a-rolha...
Filipa FR
Nuno ,
expressar o que tenho dito sempre que nos encontramos seria uma repetição.
Mas como acredito que há que repetir o que e bom , uma vez mais um grande abraço de parabéns ,e que os festejos sejam regados com o melhor que tens provado.
Um abraço
Pedro Tamagnini
Continua... e ficas bem na TV :)
Parabéns Nuno!
Grande abraço!
Também não estou cá desde o início, mas cá te continuo a acompanhar e aprender.
Abraço
Caro Nuno,
parabéns pela carolice.
Um abraço,
vinhoacopo
Caro....
Os meus sinceros parabens e, que venham pelo menos mais 2.
Abraco
Pedro Guimaraes
Um dos blogs mais bem escritos em Portugal, e não apenas sobre os vinhos.
Mantém-te assim,
João Paulo
Parabens e continua como até aqui. AJS
Caro Nuno,
Parabéns pelo blog. São pessoas como você que tornam o mundo mais genuíno, mais desinteressado, enfim melhor.
Forte abraço,
m
Já venho um pouco atrasado, mas de facto assim parece, se o primeiro texto publicado foi a 28 de Maio de 2005, a data passou. Mas parabéns e continua. E continua a escrever como se ninguém lesse, que a malta lê à mesma.
Um abraço
Acho que ainda venho a tempo de dar os parabéns... As palavras que aparecem aqui regularmente terão sempre leitores, pelo menos eu fáço por visitar constantemente. Pena é eu economicamente não poder ir a todas, mas isso é outra conversa. Faço os possíveis pelas dicas que me vão dando.
Um abraço, e continuação de boas pingas.
Enviar um comentário